Poucos sabem que o TFLA já teve outra logomarca antes da que vigorava até 2009. A primeira imagem visual da escola, lançada em 1991, era um escudo com as iniciais da escola em efeito semelhante ao 'S' do Super-Homem.
Em 1995, a marca foi modernizada, surgindo a logo com o globo terrestre que vigorou até então.
Decidimos que já era hora para outra 'repaginação', e foi assim que surgiu a nova logomarca do TFLA.
A nova marca reflete, essencialmente, os quatro fundamentos nos quais baseamos o nosso trabalho: CARE, FUN, LANGUAGE e SUSTAINABILITY.
Junto com a nova marca, alguns slogans foram criados para o panfleto publicitário. Abaixo, alguns deles, pra você poder dar sua opinião:
* Quando a gente muda, tem que ser para melhor.
TFLA Idiomas. Mude você também.
* Melhor que o TFLA...
Só o novo TFLA.
* Nossa melhor marca...
São nossos alunos.
* A gente muda a marca,
E nossos alunos mudam o mundo.
* TFLA Idiomas
Mudando tudo para melhor.
* Um panfleto não diz nada...
Nossos alunos falam tudo! (campanha escolhida)
A campanha escolhida foi um presente que nos foi dado pelo Thiago Redoan, excelente profissional e amigo.
A nova marca foi criada por Amanda Miguel Andrade, que trabalhou muito para, finalmente, conseguir nos agradar.
Nosso muito obrigado a estes dois, sem os quais, não seríamos o que somos.
show!!!!
ResponderExcluirRedoan RULES!!!!
ResponderExcluirAmanda também!!!
ResponderExcluir