quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Back to the past (Christmas 2006)

Volder, Debbie, Loui, Ben, Alex, Robin, Mirta, Flags, Marilyn, Katie, Tina, Cristiano, Cidão, Redoan, Carol e outros tantos que estavam conosco no natal de 2006 e que agora estão espalhados pelo mundo. A Katie está novamente na Espanha, o Alex agora é médico em São Paulo (se não me engano). O Carlos (Ben) está sempre em algum país estrangeiro à serviço da Petrobrás ou visitando seus incontáveis amigos internacionais. O Volder e a Debbie continuam na Argentina (e nós continuamos torcendo para que decidam voltar). O Loui continua sendo um pai maravilhoso e um amigo presente. A Mirta se casou e o Robin vai se casar em breve. O Redoan está na Europa passeando e a Carol teve um lindo bebê. A Tina, o Cristiano e o Cidão sumiram (alguém sabe deles?). A Marilyn está brilhando em Los Angeles e a Judy....??? Cadê a Judy?

Onde quer que estejam todos, continuam fazendo parte da nossa história.




6 comentários:

  1. Eu fuiiiiiiii!!!! YEAH! :) Uai, Judy não tá em Floripa??

    ResponderExcluir
  2. Sim, Doris. A Judy foi pra Florianópolis e eu nem pude me despedir dela...

    Vou ficar esperando a matéria para o blog que ela ficou de escrever.

    Alguém tem o e-mail dela?

    ResponderExcluir
  3. Eu também estava lá! Ainda bem que não estou na lista dos "desaparecidos". Mas também não tô na lista de "novidades".

    Cidão? Por aqui mesmo, não? Se bem que para ele estar por aqui é estar por aí de uma certa forma.

    Sim! Judy está em Florianópolis com a vida nova dela.

    Tenho e-mail dela. Te mando daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Mas como quatro anos fazem tanta diferença assim, né?! O povo tá muito diferente. Meg, Marilyn, Rato, Redoan... Mas o John... o mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Ai Cris, so voce pra trazer essas perolas!!!!

    Eu estou bem aqui!! E com uma saudade dos TFLAers que nao cabe no peito!!!!

    Eu sei que nao e Natal, mas essa semana comecou o Calendario Judeu, Entao feliz Ano Novo a todos!! Shana Tova!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei ver esse post!! Com certeza, mesmo longe, não tem jeito... O sangue TFLAno corre em nossas veias! hehehhe

    o Cidão tá sempre aí, no caiçara, nos melhores botecos, com John e James hehehe Só procurar que cs acham!!

    Bjao a todos!

    ResponderExcluir