sexta-feira, 9 de abril de 2010

Marilyn


4 comentários:

  1. Hum... Do meu ladinho Marilyn.

    Boa sorte, querida! É impossível não gostar de você e não desejar que você e Omer sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  2. Come back soon!!!! Já tô com saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá TFLA! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  4. Hi dearest TFLAers!!!!! I have just seen this lovely message (1 month late!)!!! I will sure come back to TFLA! It is my family, home and work! In this order!!!!

    Hope you are all having a great time in Brazil!! What about opening a branch up here in Los Angeles? You have one passionate teacher here already!!

    Love, Marilyn

    ResponderExcluir